Encontre

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

É melhor não ter




"Descobri que colocar a mão no fogo queima.."



Eu tenho essa mania de acreditar que conheço as pessoas e volta e meia acabo ficando decepcionada. Por mais experiências que eu tenha tido (e não foram poucas) tenho aquela ideia que as pessoas quando dizem falar a verdade, quando dizem que vão mudar estão sendo sinceras.

Daí você torce por alguém, procura ajudar, ser amiga e depois cai a ficha de que não tem como ajudar, não tem como ser amiga de alguém que não é sincera, mas o problema é perceber isso.  Fico horas dando o melhor de mim pra alguém que não leva nada do que se disse em consideração. É frustrante pensar que tudo vai mudar e depois de um tempo ver que não mudou. Descobri que colocar a mão no fogo queima e se a pessoa não vale a pena dói mais ainda; depois de muito tempo agora estou mais atenta a isso. Não criar expectativas com pessoas é evitar chateações e um aglomerado de sentimentos e situações ruins e passou da hora deu ter esse habito.

Então fica a dica: se sua amizade ou relacionamento só tem trazido frustrações, sinto dizer, mas também chegou a sua hora de criar menos expectativas, talvez como eu, você pense que a pessoa através do seu esforço, carinho e atenção vá dar um giro de 180º graus mas não coloque a mão no fogo por ninguém, pois quando não atenderem sua expectativa o único sentimento que vai pedir espaço é a frustração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário