quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Se Valorize Mais!

 

"Para um relacionamento "dar certo" é preciso equilibrium..."






Já diz a expressão popular: tudo que é demais, enjoa. Assim você também deve se analisar em ralação a muitos assuntos inclusive em um relacionamento amoroso (casamento, noivado, namoro).
Sabe aquela pessoa chata que fica mendigando atenção. Não tiro a sua razão, talvez você esteja precisando de atenção porque seu(a) companheiro(a) não tem lhe dado devido valor mas, existem as pessoas que querem toda a atenção, querem  o amor, mas não sabem atrair nada disso da pessoa amada e por isso se tornam "chatas".

Eu já passei pelas duas fases já fui muito "chata", pegajosa, cobradora de atenção e também já fui sufocada por tantas ligações e cobrança de carinho. Sei bem como é está nos dois lados da situação mas, fica a dica do que aprende:

Para um relacionamento "dar certo"  é preciso equilibrium, se você não tem recebido a atenção que deseja dentro do relacionamento, antes de ficar ligando a cada 2 horas e cobrando carinho, faça com que a outra pessoa procure você! Não! Você não deve aparentar estar gostando de outra pessoa ou coisa parecida, isso é imaturidade! você deve ter atrativos pense aí, o que tornaria você uma companhia interessante? ao invés de "correr atrás" que tal se você procurar fazer coisas novas?
  • Estudar algo que interessa a você;
  • Ter novas responsabiblidades;
  • Fazer novas amizades ou dar mais atenção as que você já tem;
  • Se cuidar. Que tal malhar ou simplemente fazer caminhada, se inscrever em uma aula de dança, etc.
Em fim, são muitas opções! E aí, se animou?

Assim quando você estiver com a pessoa amada surgirão novos assuntos e não aquela mesmice de cobrança ou melação (demonstração excessiva de afeto).

Tanto para você que cobra de mais, quanto para você que de fato não esta sendo valorizada (o), essa é a melhor alternativa. Pare de cobrar atenção por um motivo ou outro e procure torna-se interessante ao ponto do seu companheiro (a) te procurar, te ligar, ao ponto de você não precisar mais dizer palavras carinhosas só para ter que ouvir as ouvi-las também.

Sabe o que eu aprende com isso? Carência é falta do que fazer.

Beijinhoss



Te ajudou? Então, Comenta, compartilha
e curta o Desabafo Virtual no Face Book

Nenhum comentário:

Postar um comentário