Encontre

sábado, 25 de janeiro de 2014

O Erro De Errar Sempre



"Se não por você, faça por pessoas como eu.."








Nos últimos meses eu tenho tido experiencias bem difíceis para o meu coração aceitar de fato vou desabafar...


Ainda não aprendi a ver uma pessoa querida caminhar ao erro e ter que ficar calada, no meu ver nem devo aprender tal coisa. Mas o que fazer quando te olham torto? Não sei.

Todas as pessoas têm defeitos e erros assumo que antes de aprender tudo que passo pra vocês aqui nesse blog eu chorei bastante, errei comigo, com minha fé, com minha família, com amigos, mas estou aqui! Alguém torna a comer aquilo que já vomitou? Eca, creio que ninguém!  Mas Quando você erra e erra de novo e torna a errar a cerca dos mesmos assuntos é como se estivesse vomitando e tornando ao seu vomito desculpe a comparação mas, parte a alma ver que existem pessoas, talvez até mesmo você que está aí lendo, que fazem isso todos os dias e não fazem o minimo de esforço para mudar, para si mudar.  É disso que eu fujo, torna ao mesmo erro. E eu não tenho vergonha disso. Tente ser melhor,  não podemos mudar a humanidade, mas assim podemos melhorar nosso mundo, ou seja, nosso eu, nosso lar, nossas amizades, melhorar tudo o que constitui nossa existência.  

Que tal tomar uma atitude? Se não por você,faça por pessoas como eu, que sentem a dor de um erro seu.

Te ajudou? 

Então Curti nossa Fan Page Desabafo Virtual 

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário