Encontre

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Tudo na Vida se Melhora


Com um pouco de maquiagem tudo pode mudar! 

Olá queridas leitoras, eu me chamo Milena Rutlhê e a partir de hoje estarei aqui com vocês, trazendo super dicas que realçam a beleza que existe em você. E principalmente a que vem de dentro para fora, compartilharei com vocês minhas experiencias, essas que conquistei ao longo de sete anos, trabalhando a auto-estima e restaurando a identidade que um dia fora perdida. Através da fé em Deus podemos todas as coisas, seremos mais bonitas por dentro e por fora. Junto com as queridas Priscila, Pâmela , Aliciane e Andreise .

Espero que vocês gostem, estaremos a sua disposição.

Curtam a fan page: Desabafo-Virtual 

E conheçam mais do meu trabalho me Seguindo 

no face bookMilena Rutlhê  

Nenhum comentário:

Postar um comentário