domingo, 9 de fevereiro de 2014

Como agir com os nossos PROBLEMAS!

Olá meninas, quando tempo não é mesmo? Pois bem, vim aqui falar um pouco a respeito de como enfrentar os nossos problemas, que afinal, não é porque somos de Deus que não iremos passar por problemas, muito pelo contrário as vezes Deus, Ele permite que aquele problema venha sobre nós, porque? Ele serve para duas coisas 1º Faz a gente
amadurecer em todos os aspectos, 2º Faz termos experiência lá na frente, e através dele ajudar outras pessoas com a nossa experiência, já passei por certas situações que só Deus para dar forças a mim, e eu aprendi com os meus problemas, mais o importante e sempre olharmos para o Senhor Jesus, e agir com a Fé Inteligente...não importa o que seja minha querida amiga o que você esteja passando, aproveite este deserto para ter mais intimidade com Deus, porque quando somos nascidos de Deus a gente busca força nEle! 
Preste atenção, sempre iremos passar por problemas, afinal até Jesus passou pelo deserto. Mesmo ali sem comer por 40 dias e 40 noites, Ele foi fiel e sua única força foi Deus.
Leia: Mateus 4.1 a 11.
Até mais!!!

Na Fé sempre.

By: Andreise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário