terça-feira, 11 de março de 2014

Prioridade

Muitas são as pessoas que passam por algum problema, e acaba colocando aquele problema em prioridade em sua vida, mesmo estando dentro da igreja, hoje vim aqui para abrir os olhos de muitos que dormem, sei que um problema não é fácil afinal todos nós passamos por ele, mais cabe a nos, nós sujeitarmos a este problema.


Queridas quando você tiver passando por algum problema, confie em Deus. A nossa prioridade tem que ser Deus, em ter comunhão com Deus, não importa o que vier sobre você, mais você tendo vida com Deus nada irá derrubar você e muito menos vai deixar você prostrada, nada disso Deus Ele é grande e muito misericordioso!


Olhe só Deus falando: Assim diz o SENHOR : Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem o forte, na sua força, nem o rico, nas suas riquezas; mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em me conhecer e saber que eu sou o SENHOR e faço misericórdia, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o SENHOR.


                   Jeremias 9.23 a 24

Viu só? O próprio Deus disse que Ele é misericórdia, juízo e justiça, então não á porque você fica triste, não a porque esse problema que você está passando no momento tirar sua paz, confie em Deus, e mais Ele fará.

Então parta para a Decisão, é você que decide ficar com esse problema. Deus Ele já se decidiu e já está com a sua resposta nas mãos, só está esperando você ir no Altar e se entregar a Ele.  



Estejamos na fé sempre, até á próxima!!!



Compartilhe o Post.
Curta á nossa Page no Facebook: //www.facebook.com/pages/Desabafo-Virtual-De-Papo-Com-Priscila

Nenhum comentário:

Postar um comentário